Páginas

Banner do BrahmaFogo

Jooble

Jooble
Vagas de emprego do mundo todo

Futebol ao Vivo

Futebol ao Vivo
O SEU CENTRO PARA RESULTADOS DESPORTIVOS AO VIVO

sábado, 21 de abril de 2012

3

No dia de Tiradentes, o Glorioso vai lutar para conseguir a sua primeira decisão no Engenhão

Que beleza! Hoje é feriado nacional e estou em casa descansando e na expectativa do jogo de logo mais contra o Bangu. Uma homenagem justa que o nosso país faz ao sacrifício de Tiradentes. Tiradentes foi enforcado e esquartejado por lutar pela Independência do Brasil. Ele era um líder e estava envolvido com a Inconfidência Mineira, que foi um dos primeiros movimentos organizados no território brasileiro e que tinha esse sentido de conseguir a independência em relação a Portugal. Tiradentes tinha um cargo semelhante ao de tenente, saía às ruas, procurando conquistar o povo ao movimento.
E o nosso fogão hoje? Bom, o Botafogo está invicto e ainda luta por um futebol melhor, agradando grande parte de nós botafoguenses. O Botafogo tenta conquistar todos nós, assim, como o Tiradentes. Má fase de alguns jogadores, lesões, contratações, entrosamento e pressão da torcida. Tudo isso cria uma tensão que envolve todos nós. O ponto positivo continua sendo a nossa invencibilidade. Alguns torcedores têm o direito de não ir ao jogo, de vaiar e de não estar satisfeito com o time. A gente vem vendo isso incessantemente e dá a entender, pelo fato da gente ficar muito tempo sem um título de maior expressão e por um futebol melhor, com um elenco mais encorpado. Hoje nós temos um jogo importante e todos precisam incentivar o time. Temos que cobrar mesmo, mas é um dia diferente e a torcida tem que ir com força, apoiando o time. Vamos esquecer essa cobrança hoje. No dia de Tiradentes, o Glorioso vai lutar para conseguir a sua primeira decisão no Engenhão. Que os nossos jogadores façam uma boa partida, saindo com a classificação. O título de 1989 pode ser repetido e ainda mais lembrado, como o dia 21 de abril de 1792, de Tiradentes. O time ganhou o título merecidamente, invicto e vencendo o timaço que o Flamengo tinha. Ainda podemos ser campeões da forma invicta. Nós vamos atrás disso. Vamos pra cima deles, fogão.

3 comentários:

Fernando disse...

PERFEITO SEU COMENTÁRIO MEU AMIGO SAULO!!! HOJE É DIA DE DECISÃO E TEMOS QUE ESQUECER QUALQUER TIPO DE PROBLEMA QUE ENVOLVA O TIME, E APOIAR O BOTAFOGO EM BUSCA DA VAGA DA FINAL DA TAÇA RIO!! VAMOS LOTAR O ENGENHÃO E NO DIA DE TIRADENTES, GANHARMOS DO BANGÚ E HONRAR AS NOSSAS TRADIÇÕES!!! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!

Manuel Alberto P C disse...

Hoje é dia do Botafogo arrancar os dentes do Bangu ou condená-los a forca...

Saudações Botafoguenses
www.botafoguenses.com

Anônimo disse...

Seus comentários foram brilhantes e vi um botafogo lutando pela vitória sufocando o Bangu do inicio ao fim e não foi de um sonora goleada porque nosso jogadores não tiveram a tranquilidade na hora dos arremates finais.
Mas, se assim jogarmos contra o Vasco domingo fatalmente seremos finalistas contra o Flu que nos espera de camarote, fazendo um teino hoje contra o Voltaço.

Comentários Recentes


Zoando o rival

Zoando o rival
Pague a série B, Fluminense!

Gols | Botafogo 4 X 2 Bangu | 21/04/2012

Boa atuação do time que está na final da Taça Rio. Que venha o bacalhau ou os mulambos!

Foto da Semana

Foto da Semana
Loco Abreu, comemorando um dos seus três gols contra o Bangu.

Destaque do Botafogo

Destaque do Botafogo
Posição: Volante Nascimento: 15/05/1979 Altura: 1,78m Peso: 72kg