Páginas

Banner do BrahmaFogo

Jooble

Jooble
Vagas de emprego do mundo todo

Futebol ao Vivo

Futebol ao Vivo
O SEU CENTRO PARA RESULTADOS DESPORTIVOS AO VIVO

sábado, 7 de abril de 2012

3

Discussões acontecem, mas é preciso olhar mais para o nosso futebol



O Loco está de volta, mas a conversa entre jogadores, torcedores e diretoria é sobre o Jobson. Mais uma reunião entre o jogador, diretoria e futuro a ser decidido. Você já está cansado disso ou é mais uma bobagem para atrapalhar o ambiente do time? Devemos dá atenção a esse caso ou torcer mais para a recuperação do jogador?

Bom, o Jobson recusou fazer o exame de termografia para avaliar lesões musculares e acabou discutindo com o fisiologista. Fora o tal “presente” de Páscoa do Clube, que não quero entrar fundo nisso. Nós sabemos que as discussões acontecem em qualquer ambiente de trabalho e uma boa conversa já soluciona o caso.

O Anderson Barros disse que não tem nada haver com problemas do passado. Isso é bom porque seria um caso mais sério. Você não acha?

A reação dele pode ser solucionada facilmente em vez de criar uma situação delicada. Agora, o Anderson Barros e André Silva vão decidir o caso. É necessário isso tudo? E o que esses dois decidem para o melhor do nosso futebol?



Nós queremos uma presença maior dos nossos dirigentes quanto à melhoria do nosso futebol. Temos a consciência que o nosso time ainda apresenta limitações para os campeonatos mais importantes. Será que a decepção é mesmo do Jobson ou desses dirigentes? Não são eles que vivem situação delicada com relação a nós torcedores?

Enfim, a suspensão aconteceu e discussões acontecem. Mas não é necessário criar um tumulto por causa disso. É bom corrigir atos de indisciplina, mas os nossos dirigentes precisam olhar mais para o nosso grupo.

Apesar da nossa invencibilidade, o que não podemos cair na ilusão de que tudo tá bom, a preocupação ainda bate com relação aos empates e os próximos campeonatos, que são complicados.

Em vez de falar do futuro do Jobson no Botafogo, os dirigentes tinham que mostrar o futuro do Botafogo há alguns anos atrás. Esse futuro que ainda não temos uma decisão.

Ê, Botafogo! Só paixão, paixão...e os campeonatos não temos de montão. É isso que precisamos pensar então. Não é seus dirigentes?

O que você acha? Deixa a sua opinião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos crucificar o jobson por causa disso. o que deve ser feito é deixar o cara jogar. quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

Dennis D! disse...

Acho que vc está confundindo as coisas. O caso Jobson deve ser decidido sim pelos dirigentes. A imprensa dá destaque por causa do passado recente do jogador, afinal se fosse um outro jogador não teria nem 1/10 da atenção. E isso não é determinante para o resto do ano do BFR mas sim para o próprio Jobson. Ele criou a confusão e deve ser apropriadamente punido. Afinal quem ele pensa que é para definir o que quer ou não fazer.

Gabriel Casaqui disse...

Caros botafoguenses,

Nosso blog promove a seção "Análise de Elenco" e gostaríamos de convidar todos os torcedores para acompanharem nossa análise e deixarem seu registro.

Sua opinião é muito importante para nós.

Hoje, especialmente, fizemos um post especial sobre Jobson, o qual também estendemos o convite para leitura e registros.


Abraços.
Gabriel Casaqui
http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/depois-o-botafogo-reclama.html
@botecoesportivo

Comentários Recentes


Zoando o rival

Zoando o rival
Pague a série B, Fluminense!

Gols | Botafogo 4 X 2 Bangu | 21/04/2012

Boa atuação do time que está na final da Taça Rio. Que venha o bacalhau ou os mulambos!

Foto da Semana

Foto da Semana
Loco Abreu, comemorando um dos seus três gols contra o Bangu.

Destaque do Botafogo

Destaque do Botafogo
Posição: Volante Nascimento: 15/05/1979 Altura: 1,78m Peso: 72kg